(1 vaga para licenciado ou mestre)
CIES-IUL do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL)

Publicado em 26.10.2012

A obra “O Tempo das Pedras – Carta Arqueológica de Mora” que apresenta o inventário do património arqueológico do concelho é lançada a 8 de setembro, pelas 15 horas, no auditório municipal do parque de feiras de Mora.

Publicado em 06.09.2012

Programa Alumni Engénio de Almeida
Candidaturas abertas até 30 de setembro

Publicado em 05.09.2012

Candidaturas até 30 de setembro

Publicado em 05.09.2012

O “Fresco do Bom e do Mau Juiz” é a única pintura mural com uma temática política em Portugal. Localizado no novo Museu do Fresco, inaugurado na bienal cultural Monsaraz Museu Aberto, está a ser alvo de uma análise científica liderada pelo laboratório HERCULES da Universidade de Évora que se dedica ao estudo do património cultural.

Publicado em 19.07.2012

Num momento de dificuldade generalizada terá lugar uma iniciativa sobre o papel e importância das políticas sociais e a sua articulação com a luta contra a pobreza e a exclusão.

Participe! Este é um espaço e um momento de troca/partilha de opiniões e informações por forma a encontrar soluções inovadoras para os problemas sociais.

Em 19.04.2010
17:00 | Sala 131 (Anfiteatro) | Colégio do Espírito Santo