Bolsa Eugénio de Almeida para alunos da Universidade de Évora

Candidaturas até 30 de setembro

Programa de Apoio Social para a Prossecução de Estudos Superiores

"Em cumprimento dos seus fins de promoção social, cultural e educativa da região de Évora, a Fundação Eugénio de Almeida atribui a Bolsa Eugénio de Almeida a estudantes da Universidade de Évora, de baixo rendimento económico e com aproveitamento escolar, que frequentem cursos de 1º Ciclo, 2º Ciclo ou Mestrado Integrado na Universidade de Évora."

(Artigo n.º1 do Regulamento da Bolsa Eugénio de Almeida)

Está aberto, até 30 de setembro, o prazo para apresentação de candidaturas à atribuição da Bolsa Eugénio de Almeida.

Este Programa é dirigido, exclusivamente, a alunos da Universidade de Évora, independentemente da média, com aproveitamento escolar, e cujo processo de candidatura, após análise técnica dos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora, seja indicado por estes Serviços como prioritário para a Bolsa Eugénio de Almeida.

Formulário de Candidatura

Publicado em 05.09.2012