Bolsa de Investigação em Sociologia CIES-IUL do ISCTE

(1 vaga para licenciado ou mestre)
CIES-IUL do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto de investigação PTDC/CS-SOC/118073/2010, com o título “Consumos terapêuticos de performance na população jovem: trajectórias e redes de informação”, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC), e em curso no CIES-IUL do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).

Área Científica: Sociologia

Requisitos de admissão: O candidato deverá possuir os graus de Licenciatura e Mestrado em Sociologia ou noutras áreas das Ciências Sociais.
Os candidatos deverão ter boa formação técnico-metodológica, em particular na recolha e tratamento de informação quantitativa e qualitativa. Privilegia-se a experiência anterior de investigação, bem como a preparação teórica na área da sociologia da saúde. O interesse e disponibilidade dos candidatos para realizar doutoramento no âmbito do projeto constitui outro dos critérios de ponderação na seleção final.

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 29 de outubro a 12 de novembro de 2012.

Publicado em 26.10.2012
Fonte: Estudar