Notícias

Maria da Luz Sampaio, investigadora do CIDEHUS, Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades, da Universidade de Évora, recebeu o prémio: Melhor Estudo Sobre Museologia, atribuído pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM), pela sua Tese de Doutoramento “Da fábrica para o Museu. Identificação, patrimonialização e difusão da Cultura Técnico industrial".

Publicado em 07.06.2016

A Newsletter, editada trimestralmente, pretende contribuir para divulgação da informação académica de forma explícita e sintetizada.

Publicado em 03.06.2016
Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas

Conheça a listas de vagas para estágios.

Publicado em 23.05.2016

Os Serviços Académicos tormam pública a Lista de Candidatos para realização das provas de avaliação de acesso ao Concurso Maiores de 23 Anos.

Consulte o portal estudar.uevora.pt para obter mais informações sobre as Provas.

Publicado em 13.05.2016

Com o objetivo de melhorar continuamente o serviço prestado, iremos em breve lançar uma nova versão da aplicação móvel MyUE, disponível acerca de um ano para os alunos da Universidade de Évora. Nesse sentido, pedíamos que dispensassem uns minutos do V/tempo para responderem a um breve inquérito tendo em vista a avaliação da atual versão bem como a recolha de propostas de melhoria a introduzir.

Publicado em 04.05.2016

Atuais estudantes de Licenciatura e Mestrado

De 16.05.2016 a 30.06.2016

No âmbito das atividades da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora, foi publicado, no dia 14 de abril de 2016, na revista científica Organizações e Trabalho nº 41-42, o artigo intitulado "Análise da Eficácia, Eficiência e Mortalidade Empresarial" da autoria de Maria Manuel Serrano, Paulo Neto e Anabela Santos.

Publicado em 15.04.2016
Publicado em 07.04.2016