As inscrições decorrerão no Secretariado, entre 15 de Setembro e 15 de Outubro

estágio de 2 meses - não remunerado

Candidaturas até 18 de setembro

Publicado em 12.09.2013

73,4% das vagas da Universidade de Évora (UE) foram preenchidas logo na primeira fase. Das 1069 vagas do Concurso Nacional de Acesso (CNA) para este ano letivo foram colocados 785 candidatos.

Publicado em 09.09.2013

2ª Chamada

Em 10.09.2013
10:00 | Sala B.006 do Colégio Pedro da Fonseca

Programa Alumni Engénio de Almeida
Candidaturas abertas de 2 a 30 de setembro

Publicado em 26.08.2013

Uma equipa de arqueólogos da Universidade de Évora, dirigida por Leonor Rocha, vai estar em trabalhos arqueológicos na mais significativa anta-capela de Portugal, localizada em Pavia.

Publicado em 19.08.2013

A Universidade de Évora preocupa-se em dar as melhores condições e os apoios necessários aos seus alunos!

Candidaturas em Setembro, está atento!

Publicado em 01.08.2013
É objetivo deste concurso estabelecer um Roteiro Nacional de Infraestruturas de Investigação de Interesse Estratégico. As propostas submetidas a concurso serão avaliadas com vista à sua introdução no Roteiro Nacional, sendo ainda criada uma base de dados de infraestruturas de investigação. Subjacente à avaliação e construção do roteiro de infraestruturas de investigação estão os objetivos de estruturar o investimento com um horizonte de 6 anos, promovendo sinergias, e identificar áreas prioritárias de interesse nacional.
Publicado em 31.07.2013

1 de outubro de 2013, pelas 14h30, na Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo).

Júri:

O Presidente, por delegação doDiretor do Instituto de Investigação e Formação Avançada:

• Doutor Carlos Alberto Falcão Marques, Professor Catedrático da Universidade de Évora.

Os Vogais:

• Doutor Albino Pedro Anjos Lopes, Professor Catedrático do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa;
  • Doutor Jonathan Charles Passmore, Professor Catedrático Convidado da Universidade de Évora, Orientador;
  • Doutor José Arménio Belo da Silva Rego, Professor Associado da Universidade de Aveiro;
  • Doutora Carla Sofia Carrilho Santarém Semedo, Professora Auxiliar da Universidade de Évora;
  • Doutor Jorge Alexandre Pereira Soares, Professor Auxiliar da Universidade da Madeira;
  • Doutor Nuno Manuel Gameiro Rebelo dos Santos, Professor Auxiliar da Universidade de Évora, Orientador;
  • Doutora Teresa Margarida Moreira Freire Barbas de Albuquerque, Professora Auxiliar da Escola de Psicologia da Universidade do Minho.
Em 01.10.2013
14:30 | Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo)

Terminou dia 25 de Junho a 1ª fase do Global Management Challenge. Estavam em jogo 448 equipas organizados em 64 grupos. Passaram à segunda fase as 64 equipas vencedoras de cada grupo, nas quais se incluem 3 das 4 equipas de Gestão da Universidade de Évora que participaram.

Publicado em 26.06.2013