Prémio Excelência Académica na Área Social.
Decorrem até 2 de Outubro as candidaturas ao Prémio Anual patrocinado pela Santa Casa da Misericórdia de Évora.

De 11.08.2017 a 02.10.2017

A Newsletter dos SAC, editada trimestralmente, pretende contribuir para divulgação da informação académica de forma explícita e sintetizada.

Publicado em 09.08.2017

Faleceu no dia 07 de agosto o Professor Francisco Martins Ramos. Professor Emérito desta Universidade, o Professor Francisco Ramos exercia aqui funções desde 1981, tendo prestado provas de Doutoramento em Antropologia (Sociologia da Cultura e da Comunicação) em 1992, atingindo a categoria de Professor Catedrático em 2009. Desempenhou diversos cargos de relevo, tendo sido membro do Senado, Presidente do Conselho Científico da Área Departamental de Ciências Humanas e Sociais, Presidente do Conselho de Departamento de Sociologia, Diretor de Curso da Licenciatura e do Mestrado em Sociologia, tendo ainda impulsionado a criação da licenciatura em Turismo.

Publicado em 08.08.2017

Os alunos que venham estudar para Universidade de Évora e que sejam residentes noutras regiões do país vão poder beneficiar do Programa +Superior, que tem este ano a sua quarta edição.

Publicado em 04.08.2017

A Universidade de Évora (UÉ) e a Santa Casa da Misericórdia de Évora (SCME) celebraram, no passado dia 1 de agosto, um convénio que permite a atribuição de um prémio anual de Excelência Académica. Dirigido a alunos da UÉ, este prémio patrocinado pela SCME destina-se a premiar a melhor tese de investigação, de mestrado ou doutoramento, na área social.

Publicado em 02.08.2017

Resultados da Prova de Português de acesso a Mestrado em Ensino. Candidaturas de 1.ª Fase para 2017/2018.

Publicado em 24.07.2017

Aviso: Reabertura das residências

Em 11.09.2017
Investigadores portugueses da UÉvora em 90 segundos de Ciência