Programa +Superior
Mais Bolsas para quem quer estudar na UÉ

Os estudantes que venham estudar para Universidade de Évora neste próximo ano letivo 2019/20 e que sejam residentes noutras regiões do país vão poder beneficiar do Programa +Superior.

Para o conjunto das instituições de Ensino Superior do Alentejo estão previstas 405 bolsas de mobilidade, cada uma com o valor anual  de € 1700,  sendo todo o processo de atribuição gerido pela Direção-Geral do Ensino Superior (DGES). Destinado a apoiar a frequência do ensino superior em regiões do interior do país, por estudantes residentes no litoral, as bolsas de mobilidade podem acumular com outros apoios disponíveis.

Os estudantes que pretendam beneficiar de um bolsa de mobilidade no ano letivo de 2019 -2020, devem candidatar-se até ao dia 15 de novembro de 2019, na plataforma BeOn da Direção- Geral do Ensino Superior.

Saiba+ aqui

Publicado em 22.07.2019