Curso de Turismo da UÉ vence prémio Portugal Travel Awards 2016

A Licenciatura em Turismo da UÉ foi a vencedora do Prémio Portugal Travel Awards 2016 na categoria de Instituição de Ensino Superior em Turismo.

O Prémio teve em conta “cursos de turismo que melhor se enquadram com as necessidades do mercado de trabalho, preparação dos alunos; organização de congressos envolvendo organizações nacionais e internacionais do sector; intercâmbio com outros países; atribuição de prémios internacionais a teses e trabalhos científicos de docentes…”, bem como a parceria que a Universidade de Évora têm com a Travelport Portugal onde em algumas unidades curriculares “adopta o sistema Galileo em ambiente real, com documentação e módulos próprios estruturados para o ensino, permitindo aos alunos um acesso ao ambiente real mais próximo do que encontrarão no mercado de trabalho”.

Para Noémi Marujo, Diretora da Licenciatura em Turismo, "este prémio é um reconhecimento do trabalho que a Comissão de Curso tem desenvolvido junto dos alunos e junto do sector público e privado do turismo, que não só dignifica o curso mas também toda a Universidade".

A Cerimónia de entrega de prémios decorreu na passada sexta-feira, 16 de setembro no Convento São Francisco, em Coimbra.

Publicado em 19.09.2016