Gestão 100 Lições | 39ª Lição

Gestão 100 Lições | 39ª Lição | A Qualidade que Interessa

A 39ª Lição da Séria 2 do Ciclo do Departamento de Gestão “Gestão, 100 Lições” realiza-se sob o título “A Qualidade que Interessa”, no âmbito da unidade curricular de Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade, do Mestrado em Gestão, e da unidade curricular de Gestão da Qualidade e Ambiente, da Licenciatura em Gestão. Nesta Lição, o orador convidado é o Professor Doutor Pedro Saraiva, atualmente, Presidente da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ), Diretor da NOVA Information Management School e Professor Catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Nesta Lição, o orador convidado irá abordar os seguintes tópicos:

1) O significado da Qualidade em 2021;

2) Qualidade 4.0, novas tendências e oportunidades para a Qualidade em Portugal e no Mundo;

3) A Qualidade que interessa no Ensino Superior;

4) A Qualidade que interessa;

5) O papel da APQ e/no Ensino Superior.

Webinar AQUI

ID da reunião: 320 807 985