Visita ao Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida

Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, organiza, em conjunto com a Direção do Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, uma visita de estudo destinada aos alunos da unidade curricular de Concepção, Avaliação e Monitorização de Políticas e Projectos do Mestrado em Políticas Públicas e Projectos da Universidade de Évora.

O objetivo desta visita de estudo ao Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, consiste em proporcionar aos alunos desta unidade curricular, da qual é docente e responsável, um contacto direto e um conhecimento aprofundado sobre este Centro de Inovação Social, sobre o seu modelo de atuação, as políticas públicas no âmbito da sua atividade, os seus projetos, a sua atividade quotidiana e as fontes de financiamento disponíveis no domínio da inovação social.

Esta visita de estudo irá realizar-se no dia 22 de fevereiro de 2019, às 16 horas.

Em 22.02.2019
16:00 | Fundação Eugénio de Almeida, Centro de Inovação Social, Évora