Visita à Autoridade de Gestão do Programa Operacional ALENTEJO 2020

Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, organiza, em conjunto com a Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional ALENTEJO 2020, uma visita de estudo destinada aos alunos da unidade curricular de Territórios e Estratégias Organizacionais do Mestrado em Políticas Públicas e Projectos da Universidade de Évora.

O objetivo desta visita de estudo à Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional ALENTEJO 2020, consiste em proporcionar aos alunos desta unidade curricular, da qual é docente e responsável, um contacto direto e um conhecimento aprofundado sobre o modo como funciona o processo de governação, de decisão, e a atividade quotidiana, de uma Autoridade de Gestão de um Programa Operacional com esta relevância.

Esta visita de estudo irá realizar-se no dia 25 de outubro de 2018, às 17 horas.

Em 25.10.2018
17:00 | Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Évora