Maio de 68 e os Portugueses

No cinquentenário do Maio de ’68, a Escola de Ciências Sociais e o Centro de Investigação em Ciência Política, através do seu programa de doutoramento em História Contemporânea, promovem um colóquio destinado a reflectir sobre os intelectuais e os estudantes nos movimentos sociais e políticos.

O colóquio decorrerá na Universidade de Évora, nos dias 17 e 18 de Maio de 2018

Os interessados deverão enviar, até ao dia 30 de Abril, as suas propostas de comunicação, indicando o título, resumo (até 500 palavras) e breve nota curricular para o endereço: secretariado.cicp@uevora.pt

A participação no colóquio é livre e gratuita mas exige a inscrição prévia, enviando uma mensagem para o endereço: secretariado.cicp@uevora.pt

Segue em anexo com documento informativo mais completo.
Apela-se à participação e divulgação junto das v/ redes e dos v/ alunos interessados nesta temática.

De 17.04.2018 a 18.04.2018
Universidade de Évora