Centro Universitário de Exames DELF/DALF

O Centro Universitário de Exames do DELF e do DALF (CUEDELF/DALF) da Universidade de Évora foi criado a 27 de abril de 2017. É um centro de exames implantado num estabelecimento de ensino superior, a Universidade de Évora, em parceria com a gestão central dos exames do DELF e do DALF para Portugal – o Instituto Francês de Portugal (IFP). O CUEDELF/DALF da Universidade de Évora está habilitado a organizar as provas do DELF, do DELF-Pro e do DALF, no âmbito das sessões de exames oficiais autorizadas pelo Centro Internacional de Estudos Pedagógicos (CIEP), do Ministério da Educação Nacional da República Francesa.
O DELF (« Diplôme d’Etudes en Langue Française » - Diploma de Estudos em Língua Francesa) e o DALF (« Diplôme Approfondi de Langue Française » - Diploma Avançado de Língua Francesa) são compostos por seis diplomas independentes, correspondentes aos seis níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL),  e foram introduzidos em setembro de 2005: DELF A1, DELF A2, DELF B1, DELF B2, DALF C1 e DALF C2.
O Centro Universitário de Exames DELF/DALF da Escola de Ciências Sociais (CUEDELF/DALF) já abriu o período de inscrições para a Sessão de Exames DELF/DALF - Público Geral de Setembro para os níveis A1, B1, B2, C1 e C2. As inscrições decorrem de 10/07/2017 a 06/09/2017.
Para mais informações consulte o site infra:
A inscrição também poderá ser feita presencialmente no Gabinete 250, Colégio do Espírito Santo.

De 10.07.2017 a 06.09.2017
Gabinete 250 | Colégio do Espírito Santo