PSICAMB 2017
XIV congresso de Psicologia Ambiental
Espaços e Comportamento Humano: do local ao global

É com enorme gosto que a universidade de Évora acolhe o XIV congresso de Psicologia Ambiental PSICAMB 2017.
Pretendemos que a realização deste segundo congresso em Portugal sirva para dinamizar a investigação em psicologia ambiental no nosso país e promover a interação com os nossos colegas dos países vizinhos, mas também com os de outros países de língua portuguesa, particularmente do Brasil.

Este congresso vai realizar-se na bonita cidade de Évora, património da humanidade e numa das mais antigas universidades portuguesas, datada de 1559. O departamento de psicologia, que acolhe a organização desta conferência foi pioneiro, no âmbito nacional na integração de uma unidade curricular obrigatória de Psicologia Ambiental no currículo da licenciatura em psicologia, tendo realizado em 2002, a primeira conferência nacional de psicologia ambiental.
É assim com redobrado gosto que a comissão organizadora e a universidade de Évora vos espera receber em 2017, para partilhar e discutir a investigação nesta área, e reencontrar amigos nesta magnífica universidade e cidade de Évora.

Mais informações em http://www.congresopsicamb2017.com/

Organização: PSICAMB 2017