Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2015

O prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio tem natureza simbólica, constituindo uma forma pública e solene de homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido na implementação e difusão de projetos inovadores e sustentáveis, na produção de estudos e trabalhos de investigação, na oferta formativa de nível pós-graduado e na realização de trabalhos escolares em domínios relevantes para a economia social.

As candidaturas ao Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio têm de ser apresentadas diretamente pelas entidades ou pessoas candidatas e, nas categorias de Formação Pós-Graduada e de Trabalhos Escolares, têm de ser apresentadas pelas direções das respetivas instituições de ensino.

De 01.06.2015 a 30.06.2015
Fonte: Investigar