XIII Jornadas de Gestão: "Gestão Estratégica – aspirina ou vitamina?"

As Jornadas de Gestão são organizadas anualmente pelo Departamento de Gestão da Universidade de Évora, constituindo-se como um espaço privilegiado de interação de professores, estudantes, empresários e responsáveis institucionais. Neste fórum são apresentados trabalhos de estudantes dos três ciclos da Gestão, são dados testemunhos, in vivo, de empresas e instituições de sucesso, pelos respetivos empresários e responsáveis institucionais, é dada uma palestra sobre a temática central das Jornadas por um Professor do Departamento de Gestão e são também reconhecidos formalmente, pelo desempenho conseguido, uma empresa da região do Alentejo e o melhor aluno do primeiro ano da licenciatura em Gestão. É ainda reconhecido um antigo aluno, pelo percurso profissional trilhado após se ter licenciado em Gestão pela Universidade de Évora.

Todos os anos é selecionada uma temática central em torno da qual são dinamizadas as Jornadas.

As XIII Jornadas de Gestão têm como tema de fundo “Gestão Estratégica – aspirina ou vitamina?”.

Programa online

Organização: Departamento de Gestão