Gestão, 100 Lições - 66ª lição

"Do Planeamento Financeiro ao Controlo de Gestão; Exemplo na Realidade Industrial"

Dr. Ricardo Semião (Controller e Analista Financeiro na Tyco Electronics Componentes Electromecânicos, Lda.)

Por iniciativa dos docentes das Unidades Curriculares de Contabilidade Financeira II, de Contabilidade de Gestão II e de Controlo de Gestão, e do Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, integrada no ciclo Gestão, 100 Lições, realiza-se, no próximo dia 6 de abril, às 18 horas, no Anfiteatro 131 do Colégio do Espírito Santo, a 66ª Lição intitulada “Do Planeamento Financeiro ao Controlo de Gestão: Exemplo na Realidade Industrial” proferida pelo Dr. Ricardo Semião, Controller e Analista Financeiro da Tyco Electronics Componentes Electromecânicos, Lda..

O convite é extensível a toda a comunidade, devendo inscrever-se em secretariado@dges.uevora.pt

Organização: Unidades curriculares de Contabilidade Financeira II, de Contabilidade de Gestão II e de Controlo de Gestão
Em 06.05.2015