Conferência: Animação Turística e Hoteleira - Contributos para o Desenvolvimento Regional

A Universidade de Évora vai realizar no dia 14 de Maio de 2015 uma conferência intitulada “Animação Turística e Hoteleira: Contributos para o Desenvolvimento Regional”. Trata-se de uma iniciativa que pretende abordar os desafios da animação turística e hoteleira e a forma como ela pode contribuir para o desenvolvimento das diversas regiões.

Na actualidade, a oferta da animação turística tem vindo a crescer e é, cada vez mais, um motivo de atracção para muitos turistas. Por isso, as empresas de animação e as unidades hoteleiras devem estar preparadas para os novos desafios da animação. Por outro lado, a nova legislação da animação turística veio de certa forma alterar as formas de actuação e os profissionais da área devem estar adaptados a esta nova realidade.

A conferência conta com oradores ligados à animação turística e hoteleira e dirige-se a todos os profissionais da área do turismo, mas também a estudantes, autarquias e outras associações de desenvolvimento ligadas ao sector.

A iniciativa é organizada pelos alunos da disciplina de Planeamento de Eventos e Animação Turística do Curso de Turismo da Universidade de Évora.

Organização: Alunos do PEATI do Curso de Turismo | Direcção da Licenciatura em Turismo | Departamento de Sociologia
Em 14.05.2015
14:00 | Auditório da Universidade de Évora