Concurso de Empreendedorismo: Berlin Startup Calling 2015

O concurso foi pensado e criado pela equipa ShopAlike e destina-se a estudantes universitários que tenham uma ideia de negócio que ainda não tenha sido implementada.

O estudante português com a melhor ideia irá ganhar um prémio de 1000€ em dinheiro para lançar a sua carreira empreendedora.

Como participar
A participação neste concurso faz-se através da submissão de um plano de negócio que deverá ser enviado para o e-mail scholarship@shopalike.pt até ao dia 30 de Setembro de 2015 . Todas as ideias são válidas desde que inovadoras, criativas e financeiramente viáveis.

Poderão candidatar-se ao concurso B erlin Startup Calling 2015 estudantes com espírito empreendedor (individualmente ou em grupo), matriculados numas das universidades que promoverem este concurso em parceria com a ShopAlike / Visual Meta.

Regulamento anexo

Para mais informações e para consultar a lista de universidades associadas visite a página oficial do concurso - http://www.shopalike.pt/scholarship .

De 19.02.2015 a 30.09.2015
ShopAlike Portugal