Rotas da Inovação Empresarial

Depois do distrito de Setúbal, Santarém e Portalegre, é agora a vez do distrito de Évora receber o evento "Rotas da Inovação Empresarial", um evento de âmbito nacional que irá percorrer as 18 capitais de distrito de Portugal continental.

O evento acontecerá na Universidade de Évora no dia 05/03/2015 durante a tarde.

Depois da sessão de abertura, seguem-se apresentações ligadas ao empreendedorismo e inovação, crescimento empresarial e Internacionalização.

Qualquer que seja o nível de desenvolvimento de uma ideia, projeto ou empresa, as Rotas da Inovação Empresarial serão sempre uma manhã inspiradora e potenciadora, seja pelo incentivo ao avanço de ideias, seja pela forma como se explica como impedir que as ideias sejam copiadas, seja pelas apresentações ligadas aos fundos comunitários, incentivos fiscais e dicas sobre internacionalização.

E como o melhor do distrito de Évora e de Portugal deve ser mostrado, os empresários e produtores estão convidados a fazer uma mostra dos seus produtos e serviços no showroom, sem qualquer custo, que será aberto quando a conferencia terminar. Este o momento de partilha e procura de sinergias e oportunidades de negócio entre a comunidade local, entre PME´s e grandes empresas. Os interessados em expor no showroom deverão contactar o promotor através do email gcf@gastao.eu

Toda a comunidade autárquica, universitária, empreendedora, empresarial e associativa está convidada a assistir ao evento, que é gratuito mas sujeito a inscrição através do site www.rotasdainovacaoempresarial.pt

Em 05.03.2015
Anfiteatro 131 - CES