Educações no Alentejo

No próximo dia 10 de Novembro de 2014, pelas 18h, será apresentada, na Universidade de Évora, a mais recente publicação do Grupo de Investigação Educação, Território e Comunidades Locais do Centro de Investigação em Educação e Psicologia, que se intitula «Educações no Alentejo».

A obra contém textos de diversos autores que, nas penúltima e antepenúltima edições do Congresso "Aprender no Alentejo", apresentaram exemplos do que se vai aprendendo nos mais diversos contextos educativos desta região: nas escolas e nas ruas; nas empresas e nas associações juvenis; nas colectividades e nas instituições de ensino superior; nas unidades de investigação científica e nas família.

Autor(es):
Bravo Nico (Coord.)
Lurdes Pratas Nico, Antónia Tobias & Fátima Ferreira (Orgs.)

Organização: Grupo de Investigação Educação, Território e Comunidades Locais do Centro de Investigação em Educação e Psicologia
Em 10.11.2014
18:00 | Sala Túlio Espanca da Biblioteca do Colégio Espírito Santo