CAPSI 2014 - 14ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação

Nos dias 3 e 4 de outubro de 2014, a Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém, numa organização conjunta com a Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, irá acolher a Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, na sua 14ª edição.

Continuando o modelo de Conferência iniciado na CAPSI/2013, esperamos despertar o vosso interesse para a 14ª CAPSI e contamos com a vossa participação, seja através da apresentação dos vossos trabalhos de investigação, seja pela participação nas diversas iniciativas que estamos a preparar no âmbito da Conferência.

Este ano o tema principal da Conferência é "Os Sistemas de Informação na Saúde".

A participação está aberta às comunidades académica e empresarial através da submissão de trabalhos, que deverão respeitar o formato definido para a Conferência.

Os trabalhos deverão ser submetidos por via eletrónica, em formato PDF, seguindo o modelo específico disponibilizado, até ao próximo dia 16 de junho de 2014.

Cada artigo será revisto no mínimo por dois revisores em double-blind review. Os Estudos de Caso serão revistos por uma comissão a designar e as propostas ao Consórcio Doutoral serão avaliadas pela Comissão Científica. Os Posters serão avaliados por membros da Comissão de Programa e, posteriormente, comentados em sessões específica no decorrer da Conferência.

A participação de todos é muito importante e contamos convosco para divulgarem esta chamada de trabalhos nas vossas instituições e pela vossa rede de contactos.

Rui Quaresma (presidente da Comissão de Programa da CAPSI 2014)
João Samartinho (presidente da Comissão Organizadora da CAPSI 2014)

Consulte o programa em: http://capsi2014.ipsantarem.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=12&Itemid=116

Para mais informações: +351 243 303 200; capsi2014@esg.ipsantarem.pt