Apresentação Pública do "Manual para Transformar o Mundo"

A Fundação Eugénio de Almeida convida Isabel Lopo de Carvalho (IES) e Filipe Santos (INSEAD), dois dos autores do Manual para Transformar o Mundo, a apresentar o guia para o empreendedor social e a debater ideias para a transformação social.

Apresentação Pública do "Manual para Transformar o Mundo"

Local: Fórum Eugénio de Almeida

Horário:15h00

Através do Manual, o leitor será capaz de transformar uma ideia inspiradora numa solução inovadora com elevado impacto social em apenas 10 passos, libertando o potencial das ideias e concretizando-as em benefício de um mundo melhor.

Este Manual é uma publicação do Instituto de Empreendedorismo Social e da Fundação Calouste Gulbenkian.

Destinatários: Público em geral, estudantes, administradores, gestores, quadros superiores e técnicos de instituições privadas sem fins lucrativos.

Inscrição: Gratuita, mediante inscrição prévia até ao dia 23 de Abril.

Para fazer a sua inscrição clique AQUI.

Organização: Fundação Eugénio de Almeida
De 09.04.2014 a 23.04.2014