Workshop Estuda, Aprende e Avança!

O Workshop Estuda, Aprende e Avança visa ajudar os estudantes a lidarem com as suas tarefas académicas, através da promoção das suas competências de estudo e de aprendizagem.

Neste workshop serão trabalhados temas transversais à aprendizagem como os objetivos, a organização do tempo de acordo com as tarefas de estudo e de aprendizagem, as várias técnicas e estratégias de estudo utilizadas pelos estudantes e os processos afetivos e regulatórios subjacentes ao processo de estudo e de aprendizagem.

Através de metodologias dinâmicas e de atividades individuais e grupais, os estudantes serão convidados a refletir acerca dos seus próprios percursos académicos, sobre as suas próprias competências e estratégias de estudo e de aprendizagem, assim como, sobre a forma como estas competências e estratégias se refletem no seu próprio processo académico.

18 Fevereiro, 2, 9 e 10 de Março 2020

Local: Colégio Luís António Verney - CLAV

Destinatários: Estudantes de Ensino Superior; Estudantes de outros níveis de ensino

Estudantes da Universidade de Évora - 20€

Estudantes de outras instituições de ensino - 40€

Formadora: Doutora Fátima Leal

Mais informações: 266 768 055 sec-psi@ecs.uevora.pt  mjrg@uevora.pt  ou fhleal@uevora.pt

Dados para registo e inscrição:

1 - Realize o seu registo em https://sge.uevora.pt/users/register (receberá um email de confirmação para finalizar o seu registo)

2 - Realize o login em https://sge.uevora.pt/users/login e selecione o evento  "Workshop Estuda, Aprende e Avança"

3 - Selecione a opção "Inscrever" nas opções laterais do lado direito e de seguida a opção "Confirmar Inscrição"

4 - Depois de confirmada a inscrição e realizado o pagamento, selecione a opção "Confirmar o Pagamento".

Ser-lhe-ão pedidos os seus dados para facturação, bem como deverá fazer o upload do comprovativo de pagamento.

Organização: SEC-Psi - Serviço de Extensão à Comunidade em Psicologia da Universidade de Évora
De 18.02.2020 a 10.03.2020
19:00 | Colégio Luís Verney Sala 168