Ansiedade: O ladrão silencioso?

Quem nunca acordou com um peso no peito e um nó na garganta? Quem nunca sentiu angústia? Ou se preocupou com uma situação vezes e vezes antes de acontecer?

E se todos os dias fossem assim? E se percebêssemos que sobrevivemos aos nossos dias. Que funcionamos mas aquela alegria que costumávamos sentir foi substituída por “aquele” peso e “aquela” preocupação com nada em especial e com o mundo, simultaneamente. E se os dias fossem passando e os nossos pensamentos corressem mais depressa do que aquilo que vivemos na realidade. E se ponderássemos todos os cenários possíveis (e por vezes impossíveis) na tentativa de antever algo que nunca poderíamos controlar. E se?

Convidamo-vos a conhecer um pouco do que é a Ansiedade e do que é fazer dela companheira de todos os dias, de como pode roubar, pouco a pouco, a qualidade de vida. Mas convidamo-vos também a conhecer algumas técnicas de confronto e à partilha de experiências e pensamentos sobre este tema.

 

Para efetuar a sua Inscrição siga os passos seguintes:       1 - Realize o seu registo em https://sge.uevora.pt/users/register (receberá um email de confirmação para finlizar o seu registo)
2 - Realize o login em https://sge.uevora.pt e selecione o evento "Ansiedade: O Ladrão Silencioso?"
3 - Selecione a opção "Inscrever" nas opções laterais do lado direito e de seguida "Confirmar Inscrição"
4 - Depois de confirmada a inscrição e realizado o pagamento, selecione a opção "Comprovar Pagamento" onde lhe serão pedidos os dados para a facturação e onde deverá fazer o upload do comprovativo de pagamento.     Para mais informações por favor contacte:   msampaio@uevora.pt
Organização: SEC-Psi - Serviço de Extensão à Comunidade em Psicologia
De 05.03.2019 a 14.03.2019
18:00 | Colégio António Luís Verney (CLAV)