Ilustração: GMC
Universidade de Évora com 3 equipas na final do Global Management Challenge

Das 448 equipas que iniciaram o Global Management Challenge, uma competição internacional de estratégia e gestão, restam apenas 8. Três delas são da Universidade de Évora.

A competição começou com as 448 equipas distribuídas por 64 grupos. Avançaram para a fase seguinte as vencedoras dos respetivos grupos, incluindo as três equipas da Universidade de Évora. Na segunda fase da competição, 64 equipas, divididas em 8 grupos disputaram as 8 vagas disponíveis para a final. As equipas da UE conquistaram a presença na final da competição portuguesa, a realizar em novembro, não havendo mais nenhuma equipa proveniente de uma universidade na final.

A equipa vencedora da final nacional representa Portugal na final internacional do Global Management Challenge, em abril próximo, defrontando as equipas vencedoras dos outros países participantes.

Os resultados podem ser consultados, aqui.

Publicado em 23.10.2013