Gestão da UE no Global Management Challenge

Terminou dia 25 de Junho a 1ª fase do Global Management Challenge. Estavam em jogo 448 equipas organizados em 64 grupos. Passaram à segunda fase as 64 equipas vencedoras de cada grupo, nas quais se incluem 3 das 4 equipas de Gestão da Universidade de Évora que participaram.

É de salientar que, ordenando as equipas pelo critério de seriação no jogo, a Gestão da Universidade de Évora tem uma equipa que ocupa a 6.ª posição e outra que ocupa a 8.ª posição no conjunto das 448 equipas. A manter este desempenho, estas equipas tem muitas hipóteses de ir à final  na qual participam as 8 equipas vencedoras da 2.ª fase que decorrerá em Setembro/Outubro de 2013.

A nível de universidades, a Universidade de Évora, juntamente com a Universidade Católica do Porto tem o melhor desempenho.

Os resultados podem ser consultados, aqui.

Publicado em 26.06.2013