Agora as tuas refeições sociais reservam-se no SIIUE!

Os SASUE, continuando a promover ações de simplificação de procedimentos, disponibilizam a partir deste ano letivo a aquisição e reserva de senhas de refeição no SIIUE.

Continuando a promover ações de simplificação de procedimentos, poupança de papel procurando contribuir para um sistema mais limpo e ecológico, os SASUE em estreita colaboração com a UE disponibilizam a partir deste ano letivo a aquisição e reserva de senhas de refeição no SIIUE, descontinuando os equipamentos que se encontravam instalados nos vários edifícios da Universidade, desde há vários anos.

Para além das vantagens já identificadas, com este novo sistema é possível efetuar a reserva das refeições em qualquer momento e em qualquer local, sem teres que te deslocar a um dos edifícios.

A partir de agora, no novo menu “Alimentação” podes criar a tua conta corrente, que pode ser carregada através do método de pagamento MBWAY ou em alternativa diretamente na Tesouraria.

Depois de criada a tua conta e de teres saldo, podes efetuar a reserva de refeições na opção Reserva de Refeições. Por cada refeição reservada receberás um e-mail com a indicação do dia da refeição, do período e ementa escolhida, bem como o código de barras associado à reserva. Este código deverá ser apresentado no refeitório antes de levantares a refeição.

No menu “Alimentação” podes ir consultando o saldo da tua conta corrente, os movimentos e as reservas efetuadas bem como as ementas disponíveis para os próximos dias.

Publicado em 17.09.2019