Alunos da Licenciatura em Sociologia Convidados a Debater o Conceito de "Trabalho Digno" no ISCTE

Abigail Varandas, Beatriz Roque, Rui Lagarto, Sabrina Peixoto e Soraia Udeshi, alunos da licenciatura em Sociologia, acompanhados pela Professora Maria Manuel Serrano, participaram no Debate “Dignidade no Trabalho, Um Paradigma do Século XXI: À Procura da Fórmula Certa ou uma Equação Impossível”, no ISCTE-IUL, dia 14 de março de 2019.

Participaram no debate estudantes universitários, alunos do ensino secundário e Mariana Pereira da OIT-Lisboa

O debate, organizado no âmbito de uma atividade de voluntariado científico integrada no Ano da Colaboração-2019, foi desenvolvida pelo GovInt - Fórum para a Governação Integrada e teve como tema central o conceito de “trabalho digno” proposto pela OIT.

Publicado em 29.03.2019