City Check premiada em Macau

No passado dia 19 de Outubro, decorreu em Macau a ‘1ª Competição “Internet +” de empreendedorismo e inovação para estudantes universitários entre China e países de língua Portuguesa.

Tomás Caeiro, fundador da City Check e antigo aluno de Gestão da Universidade de Évora indica que a aplicação móvel premiada na competição permite às famílias jogarem jogos educacionais sobre os pontos de interesse das cidades que estão a visitar.

Alcançando o 2º lugar nesta competição de empreendedorismo e inovação, Tomás Caeiro considerou que “foi uma semana muito interessante", onde "à parte do prémio, valorizo bastante a oportunidade que tive de conhecer uma cultura totalmente diferente da nossa. Visitei cidades incríveis e fiz contactos novos muito interessantes, com possíveis parceiros e investidores chineses. A educação na China é algo que levam muito a sério e, os valores investidos nesta área são astronómicos. Não me admiraria de num futuro próximo o City Check estar também presente na China”, referiu o fundador e CEO da City Check.

A aplicação City Check já está disponível para IOS e Android e está para breve a tão aguardada nova atualização.

Recorde-se que esta aplicação alcançou, entre outas distinções, o “Visa Award for Connected Commerce”, na competição europeia da Junior Achievement Europe, em Helsínquia, Finlândia, tal como noticiado no jornal on line da Universidade de Évora.

Publicado em 24.10.2018