Período de alteração de inscrições e de inscrição em Extra curriculares, de semestre par de 2017/18

De 1 a 8 de fevereiro de 2018, decorre o período para alteração de inscrições, e para inscrição em unidades extra-curriculares, de semestre par de 2017/18.

De 1 a 8 de fevereiro de 2018 decorre o período de inscrições em unidades curriculares do semestre par, através do SIIUE, podendo consultar o Guia de Inscrições on-line para mais informações.

No caso de estudantes com regime especial de “Estudantes finalistas”, tal não será possível on-line, sendo necessário submeterem requerimento, para que seja verificado se com a alteração de inscrições pretendidas, continua a reunir as condições para poder concluir o grau no final do ano letivo 2017/18.

Após concluir o processo de inscrição on-line, é imprescindível imprimir o comprovativo de inscrição, disponível no seu perfil de aluno no SIIUE econfirmar que efetuou inscrição a todas unidades curriculares que pretende frequentar no semestre par de 2017/18.

Neste mesmo período poderá efetuar inscrições em extra-curriculares no semestre par através da entrega do  Modelo I-004 , sendo que extra-curriculares são unidades curriculares de planos de estudo de outros cursos em que não esteja matriculado, não sendo essas UC´s contabilizadas para a obtenção do grau. Para mais informações, consulte o Portal Estudar .

Relembra-se que nenhum aluno poderá frequentar ou ser avaliado numa unidade curricular em que não esteja inscrito.

Esteremos ao dispor para qualquer esclarecimento no Balcão do Estudante dos Serviços Académicos (consulte aqui o horário de atendimento

Publicado em 31.01.2018
Fonte: Estudar