Bolsas de Estágios Santander

A Universidade de Évora, aderiu ao Programa de Bolsa de Estágios Santander

O Gabinete de Integração Profissional e Antigos Alunos será o responsável por parte da Universidade de Évora, neste processo.

Bolsas de Estágios Santander

A Universidade de Évora, aderiu ao Programa de Bolsa de Estágios Santander

Através de uma parceria com as Instituições de Ensino Superior, o Santander Universidades criou um programa que une finalistas, empresas e instituições de ensino superior de Portugal. Os alunos finalistas e recém-diplomados (menos de dois anos) vão poder usufruir de uma bolsa de estágio de três meses, que será suportada com fundos disponibilizados pelo Banco.

1. O que é o Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades?

É um Programa absolutamente inovador criado pelo Santander Totta e lançado em parceria com os representantes das instituições de Ensino Superior Portuguesas. O Programa visa reforçar um dos eixos mais importantes do seu projeto de apoio ao ensino superior em Portugal: aumento dos níveis de empregabilidade dos jovens recém-licenciados.

O seu objetivo é, durante três meses, proporcionar um estágio remunerado de 550 euros mensais como complemento de formação a alunos finalistas e recém-formados, facilitando a sua inserção no mercado de trabalho bem como a aproximação entre as Instituições de Ensino Superior e o meio empresarial.

2. Este programa é para mim?
Se frequentas o último ano, ou és diplomado há menos de 2 anos, em curso de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, numa das Instituições de Ensino Superior que aderem ao Programa, este é o Estágio que te pode abrir as portas para vida ativa.

3. Quem são as empresas que oferecem os estágios?

São empresas sólidas e com grande potencial de desenvolvimento, de várias áreas de atividade económica e localizadas em diversos pontos do País

4. Como posso concorrer?
Inscreve-te no site e preenche o formulário curricular. Se quiseres completar faz upload do teu C.V. e responde às ofertas de estágio que mais te interessam. O endereço a seguir não podia ser mais simples:

Também podes pedir mais informações e o Regulamento do Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades, no Balcão Santander mais próximo.

Para mais informações podes ainda contactar o gipaa@uevora.pt

Organização: Gabinete de Integração Profissional e Antigos Alunos
Em 17.06.2015