Prorrogação do prazo inscrições no semestre par de 2014/15

até 15 de fevereiro de 2015

Na sequência de pedidos das Unidades Orgânicas para disponibilização de unidades curriculares para inscrições no semestre par (unidades curriculares do plano de estudos, ECTS Extra ou optativas livres ou extra-curriculares ou unidades isoladas para alunos externos), após abertura do período de inscrições, é prorrogado o prazo de inscrições on-line de 13 de fevereiro de 2015 para 15 de fevereiro de 2015, de forma a permitir que todos os estudantes possam inscrever-se nas unidades curriculares disponibilizadas posteriormente ao período de abertura das inscrições.

As inscrições em extra-curriculares e em ECTS Extra, deverão ser submetidas através de requerimento on-line em gesdoc, devendo todas as outras inscrições serem efetuadas on-line no SIIUE.

Após 15 de fevereiro de 2015, todos os pedidos de inscrição serão indeferidos liminarmente

Publicado em 13.02.2015
Fonte: Estudar