Concurso: Dá-me um rosto (POCH)

O propósito deste concurso é envolver os alunos de cursos de comunicação, marketing, multimédia, imagem e design, na conceção do logótipo do POCH e respetivo manual de normas.
Candidaturas até 20/02/2015

Dá-me um rosto é o concurso lançado pelo Programa Operacional Capital Humano (POCH), cofinanciado pelo Fundo SOCIAL eUROPEU (Fse) no âmbito do período de programação Portugal 2020, e que tem como base temática promover o aumento da qualificação da população, ajustada às necessidades do mercado de trabalho e em convergência com os padrões europeus, garantindo a melhoria do nível de qualidade nas qualificações adquiridas, melhorando o sucesso escolar, reduzindo o abandono, promovendo a igualdade, a coesão social e o desenvolvimento pessoal e da cidadania, a par do reforço da competitividade económica do país.

O propósito deste concurso é, já no espírito deste objetivo temático, envolver os alunos de cursos de comunicação, marketing, multimédia, imagem e design, na conceção do logótipo do POCH e respetivo manual de normas.

Esse logótipo será a imagem de marca do programa, devendo, por isso, transmitir uma comunicação orientada a resultados, baseada nos fatores que tornam o programa único, nos valores que defende, na visão que lhe serve de orientação e na missão a que se propõe e estabelecer relações de confiança com os diversos parceiros e públicos-alvo.

Toda a informação sobre o POCH e o concurso DÁ-ME UM ROSTO está disponível em: www.portugal2020.pt

O concurso terá o seguinte calendário:

• Divulgação pelas Entidades convidadas: de 02-02-2015 a 06-02-2015
  • Receção de propostas: de 09-02-2015 a 20-02-2015
  • Apreciação e decisão do Júri: de 23-02-2015 a 26-02-2015
  • Anúncio da proposta vencedora e cerimónia de entrega do Prémio - 1ª Semana de março 2015

De 09.02.2015 a 20.02.2015
Programa Operacional Capital Humano (POCH)
Fonte: Investigar