António Serrano vai presidir a Jerónimo Martins Agroalimentar

O Professor Catedrático do Departamento de Gestão da Universidade de Évora e ex-ministro da agricultura, Professor Doutor António Serrano vai presidir a Jerónimo Martins Agroalimentar.

António Serrano lidera investimento de 40 milhões de euros em Portalegre

"O Grupo Jerónimo Martins vai investir cerca de 40 milhões de euros na construção de uma fábrica de transformação de leite em Portalegre e para o efeito constituiu a Jerónimo Martins Agroalimentar, colocando na sua presidência o ex-ministro da agricultura, professor universitário e alentejano António Serrano.

António Serrano, que avançou à Lusa a criação de 40 postos de trabalhos directos e um número superior de indirectos, esclareceu que o projecto está em fase de negociação com a autarquia, que prevê instalar-se na zona industrial da cidade e estará a laborar em 2017, contando com a Serraleite como parceira e fornecedora."

Fonte: Tribuna Alentejo [Publicado em 16 dezembro 2014]

Publicado em 17.12.2014