Concurso: Tu ensinas - Projeto Europa sustentável

És TU que Ensinas!

Inscreve-te até 31 de julho 2014

Esta atividade insere-se no Projeto Europa sustentável, uma ação concebida e desenvolvida pela Science4you com iniciativa da Comissão Europeia, promovida pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors, na qualidade de Organismo Intermediário do quadro da Parceria de Gestão estabelecida entre o Governo Português e a Comissão Europeia.

Através do concurso "Tu Ensinas!" os alunos universitários de todo o país são convidados a submeter os seus protótipos de um brinquedo educativo. Mas não se trata de um brinquedo educativo qualquer, mas sim brinquedo que, além de inovador, leve o tema do desenvolvimento sustentável a crianças de todo o país.

Para poderes participar precisas apenas de criar uma equipa de 3 elementos (todos estudantes do ensino superior) e começar a desenvolver ideias!

A inscrição da equipa poderá ser feita Aqui: Inscrições.

Não importa se estudas na área das ciências naturais ou sociais, podes ser de qualquer área de estudo e frequentar qualquer nível académico (licenciatura, mestrado, doutoramento ou pós-graduação). Apenas necessitas de estar matriculado(a) numa instituição de ensino superior (pública ou privada) e não ter mais de 25 anos à data do fim das inscrições.

Cronograma:

• Inscrições: 31/julho
  • Submissão dos projetos: 31/agosto
  • Final Nacional: 10/setembro

Prémios!

Os elementos da equipa vencedora receberão um InterRail pela Europa com a duração de 15 dias. Não vais querer perder esta aventura!

+informação - http://www.science4you.pt/ensino-universitario/tu-ensinas

Publicado em 08.07.2014