Exame de aferição de língua inglesa 2013/2014 - Departamento de Linguística e Literaturas (Alunos Finalistas)

O exame de aferição de língua inglesa, APENAS para os ALUNOS FINALISTAS dos seguintes cursos abaixo identificados, irá decorrer no dia 23 de junho de 2014, pelas 15h, na sala 121 do Colégio Espírito Santo.

- Bioquímica

- Biotecnologia

- Ciências da Educação (plano novo)

- Economia

- Sociologia

- História e Arqueologia

- Música (ramos Interpretação, Composição e Musicologia)

2. Os alunos deverão efetuar uma pré-inscrição entre os dias 18 e 23 de junho de 2014, através do email aalvespe@uevora.pt

3. O exame de aferição tem a duração máxima de 50 minutos, é feito em suporte papel, sendo que os alunos deverão levar caneta.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. Os alunos que já efectuaram o teste e obtiveram resultado positivo (níveis A2 a C2) não poderão repetir o exame;

2. Os alunos deverão levar um documento de identificação com foto (p.ex. BI, cartão de estudante) quando se apresentarem para o exame;

3. Os alunos dever-se-ão apresentar 15 minutos antes da hora marcada para o exame.

Publicado em 18.06.2014
Fonte: Estudar