PIUDHist (Candidaturas)

Nos termos do contrato celebrado com a FCT, IP cabe à Comissão Diretiva do PIUDHist selecionar os estudantes que usufruirão das bolsas financiadas pela FCT,IP sendo que os contratos de bolsa de investigação são celebrados diretamente com esta.

Programa de doutoramento, organizado conjuntamente pela Universidade de Lisboa (através do Instituto de Ciências Sociais e da Faculdade de Letras), da Universidade Católica Portuguesa, da Universidade de Évora e do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.

O Programa Interuniversitário de Doutoramento em História, Mudança e Continuidade num Mundo Global (PIUDHist), obteve em 2013 aprovação para financiamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia,IP (FCT,IP), no âmbito do concurso para “Programas Doutoramento FCT” tendo-lhe sido atribuídas 16 bolsas de doutoramento (4 bolsas para 4 edições sucessivas do programa). 1ª Fase: 5 Maio a 30 Junho 2ª Fase: Até 15 de Setembro Toda a informação sobre o curso encontra-se disponível em http://piudhist.ics.ul.pt/pt/
Publicado em 23.05.2014