Ilustração: Sajid-Bin-DOZA
Évora pelos olhos de Sajid-Bin-DOZA

Sajid-Bin-DOZA, natural do Bangladesh, aluno do doutoramento em História de Arte na Universidade de Évora, no âmbito do programa de mobilidade Erasmus Mundus EMMA West 2013, apresenta "desenhos ao vivo", numa exposição que tem lugar de 1 a 30 de abril no Átrio dos Paços do Concelho da cidade de Évora.

As sessões de "desenhos ao vivo" têm lugar de 1 a 30 abril, às terças-feiras das 14 às 17 horas e às sextas das 9 às 12 horas.

A exposição "Évora...in my eyes!!!" é uma organização da Cátedra UNESCO de Património Cultural Imaterial e Saber-Fazer Tradicional da Uninersidade de Évora e do CIDEHUS - Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades, em colaboração com a Câmara Municipal de Évora.

DM | UELINE

Publicado em 08.04.2014