Foto: GCIP-UE
Universidade de Évora na Feira das Profissões do Liceu Maria Amália

A Universidade de Évora esteve presente, numa ação de divulgação da sua oferta formativa, na Feira das Profissões da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, em Lisboa. Trata-se da segunda presença consecutiva num certame anual, em que estão representadas cerca de quarenta Instituições de Ensino Superior e de Formação Profissional, nacionais e estrangeiras.

Para além do stand com oferta de material promocional e esclarecimento de dúvidas sobre a Universidade de Évora, a sua oferta formativa e as condições de ingresso nos vários cursos, a Universidade de Évora este ainda representada na Sessão de Palestras para as turmas de Humanidades, com a apresentação da Professora Fernanda Gonçalves do Departamento de Linguística e Literauras.

DM | UELINE

Publicado em 14.03.2014