Foto: Universidade Popular Túlio Espanca
Participantes do projeto Escola da cidade visitam parlamento

Os participantes do projecto educativo “Escola da Cidade”, promovido pela Universidade Popular Túlio Espanca, visitaram a Assembleia da República.

Os responsáveis, voluntários e estudantes da Universidade Popular Túlio Espanca assistiram ao Debate Quinzenal, com a presença do Primeiro-Ministro e de visitar as instalações do Palácio de São Bento. Durante esse percurso, os visitantes eborenses foram cumprimentados pelos Deputados eleitos por Évora, Carlos Zorrinho e João Oliveira, e verificaram o funcionamento de diversos serviços e espaços parlamentares.

O projecto Escola da Cidade, coordenado pelos Professores Bravo Nico e Lurdes Pratas Nico, envolve, como voluntários, os estudantes Cátia Pereira e Luís Mota, da Licenciatura em Ciências da Educação da Universidade de Évora e envolve um conjunto de estudantes seniores residentes em Évora que, há cerca de três meses, se encontram envolvidos em diversos projetos de aprendizagem.

Publicado em 18.02.2014