Ilustração: ESEGUR
Prémio Open Mind ESEGUR apresentado na Universidade de Évora

Impulsionar uma maior interligação entre os estudantes universitários e o mundo empresarial é o principal objetivo da ESEGUR com o lançamento do Prémio Open Mind ESEGUR. Amanhã, dia 11 de fevereiro, pelas 11 horas, na sala 124 do Colégio do Espírito Santo, tem lugar uma sessão de apresentação e esclarecimentos sobre este prémio.

Para além do objetivo de reconhecer e premiar ideias criativas e inovadoras no contexto académico em Portugal ao nível do setor da segurança, a ESEGUR, ao lançar o Prémio Open Mind, procura também aumentar a interligação entre os estudantes universitários e o mundo empresarial.

O Prémio Open Mind ESEGUR consiste na atribuição de uma bolsa de estudo no valor bruto de 6.000 euros ao melhor projeto académico que se destaque no âmbito da inovação no setor da segurança.

Os alunos candidatos ao Prémio Open Mind ESEGUR terão de se organizar em grupos, de 2 elementos no mínimo e 5 no máximo, podendo possuir ou não um docente orientador e escolher o tema do projeto tendo por base nesta primeira edição o mote: Inovação no setor da Segurança.

Mais informações em www.esegur.pt.

DM | UELINE

Publicado em 10.02.2014