UE acolhe Reunião Geral do Programa de Licenciaturas Internacionais

Decorre no Auditório da Universidade de Évora no Colégio do Espírito Santo, entre os dias 11 e 12 de fevereiro, a Reunião Geral do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI). Um encontro dirigido aos coordenadores dos projetos PLI - licenciaturas em dupla titulação Portugal/Brasil -, aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A cerimónia de abertura conta com a presença do Professor Carlos Braumann, Reitor da Universidade de Évora, Dra. Amanda Menezes, Coordenadora Geral do PLI, Professor Manuel Assunção, Coordenador do PLI em Portugal e, em representação do Embaixador do Brasil em Portugal, a Dr.ª Tânia Souza, Chefe do Setor Cultural da Embaixada do Brasil.

O evento, organizado pela CAPES, pelo Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP) e pela Universidade de Évora, conta com palestras com temas como “A Formação de professores: a experiência portuguesa” ou “Os desafios do Programa de Licenciaturas Internacionais”, bem como com sessões paralelas que promovem o encontro entre coordenadores portugueses e brasileiros.

Mais informações sobre o programa, aqui.

JS | UELINE

Publicado em 10.02.2014