II Curso de Pós-Graduação de Especialização em Auditoria Pública
Em 03.02.2014

O IDEFF informa que se encontram abertas as inscrições para o II Curso de pós-graduação de especialização em auditoria pública com inicio agendado para dia 03 de fevereiro de 2014. O Curso procura oferecer aos interessados uma compreensão horizontal, completa, da auditoria pública nacional e internacional, tendo em conta as melhores práticas das várias instituições, como seja o Tribunal de Contas, a Inspeção-geral de Finanças e as auditoras com experiência prática comprovada.

A abordagem do curso é jurídico-económica e o trabalho feito nas aulas divide-se entre a exposição e a análise e discussão de casos práticos. Procura-se, pois, dar a compreender os princípios e conceitos que estruturam cada área do sistema e mecanismos de auditoria e procura-se, além disso, levar os alunos a manusear os diplomas e recomendações relevantes até ganharem com ela a familiaridade necessária.

As aulas são apoiadas por elementos necessários disponibilizados aos alunos em suporte digital. Ao longo das aulas estimula-se a participação e discussão viva dos temas em estudo.

Mais se informa que o programa e informações completares se encontram disponíveis em http://www.ideff.pt/pos_detail.php?aID=508

Para proceder à inscrição é necessário:

1. Preenchimento da Ficha de Inscrição, (em anexo)

2. Fotocópia simples do Certificado de Habilitações

3. Curriculum Vitae

4. 1 Foto tipo passe

5. Comprovativo de pagamento da matrícula, que pode ser efetuado por transferência bancária para o NIB 0035 0824 0000 9256 7302 5 (CGD, Balcão Universidade)

Os documentos podem ser digitalizados e enviados por e-mail (ideff@fd.ul.pt ), ou entregues pessoalmente ou via CTT para a morada indicada abaixo.

Assessora no Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal

Alameda da Universidade - Faculdade de Direito