Ilustração: DREAL
Direção Regional da Economia do Alentejo destaca UE na sua newsletter

A Universidade de Évora é destaque da “Newsletter da Direção Regional da Economia do Alentejo” na sua edição de janeiro.

O trabalho que a UE tem feito de ligação à comunidade, o apoio que o Gabinete de Apoio à Promoção da Propriedade industrial dá a investigadores, estudantes, bem como a pessoas a título individual a e empresas na área da propriedade intelectual e do empreendedorismo, a investigação feita pelo Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia (CEFAGE), na área da economia e da gestão, a participação de 3 equipas de alunos da UE no concurso Global Management Challenge, e o Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo são temas em realce na edição n.º 6 desta publicação.

Consulte a newsletter em anexo.

Publicado em 14.01.2014