Ciclo Doutoral de Conversas do IN2PAST - Objetos quotidianos: memória histórica, pós-memória e intervenção artística

Ana Pérez-Quiroga, investigadora do Centro de História da Arte e Investigação Artística (CHAIA) da Universidade de Évora, será a ordadora convidada de mais uma conversa do ciclo doutoral IN2PAST, subordinada ao tema "Objetos quotidianos: memória histórica, pós-memória e intervenção artística", que decorre no dia 6 de fevereiro, pelas 17horas. 

A conversa tem lugar a 6 de fevereiro, às 17h, no Auditório B2 da NOVA FCSH na Av. Berna, em Lisboa, com os comentários dos investigadores Afonso Ramos (IHA – NOVA FCSH / IN2PAST) e Arturo Zoffmann Rodriguez (IHC – NOVA FCSH / IN2PAST). A sessão é de acesso livre, no entanto, é também possível assistir a partir da plataforma zoom, acedendo aqui.  

O Ciclo Doutoral de Conversas do IN2PAST realiza-se entre novembro de 2023 e junho de 2024, em Évora, Lisboa e no Minho. Visa promover o cruzamento de saberes científicos cuja diversidade define avocação transdisciplinar do laboratório associado, da química e da música à história da arte e à arquitetura, da antropologia à história contemporânea ou à arqueologia.

Conheça o programa completo da iniciativa abaixo.

Em 06.02.2024
17:00 | Auditório B2 da NOVA FCSH, Lisboa
Anexos