"Sistemas de Informação - Diagnósticos e Prospetivas"

Na Casa do Conhecimento da Universidade de Évora, vai ter lugar a apresentação deste livro, cuja publicação foi promovida pela Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (APSI), reúne contribuições de 50 membros da APSI sobre a investigação e a educação da área dos Sistemas de Informação em Portugal, e contou com a colaboração de empresas e instituições que partilharam a sua experiência de utilização de aplicações e sistemas de tecnologias de informação. O livro será apresentado pela Professora Isabel Ramos (Presidente da APSI e professora da Universidade do Minho) e pelo Professor Carlos Zorrinho, contando também com a presença do Professor Rui Quaresma (um dos autores e dos coordenadores do livro) e do Professor Paulo Silva (também autor).

Organização: Escola de Ciências Sociais
Em 01.07.2022