XVIII Jornadas de Gestão | Transformação Digital

O Departamento de Gestão, no âmbito das suas atividades, organiza anualmente as Jornadas de Gestão, que se destinam, sobretudo, a fomentar a discussão de temas relevantes na área da Gestão e à interação entre professores, estudantes, empresários e responsáveis institucionais.

Este ano, as XVIII Jornadas de Gestão 2020, subordinadas ao tema “Transformação Digital”, terão lugar no dia 12 de novembro de 2020, a partir das 14:30 horas, e excecionalmente, devido à atual situação pandémica, realizar-se-ão online, através da Plataforma Colibri/Zoom aqui

No programa das XVIII Jornadas de Gestão 2020 consta a realização de uma Mesa Redonda, integrada no âmbito do Projeto “CONECTA PYME 4.0”, com a participação do Professor Jacinto Vidigal (Coordenador do Projeto), do Professor Paulo Quaresma (NOVA LINCS/UÉ), do Professor João Pereira (CEFAGE-UE), do Eng.º Armindo Carvalho (COTEC) e do Dr. Carlos Sezões (Stanton Chase), bem como os habituais reconhecimentos a diversos alunos dos cursos de Gestão e a uma Instituição da Região, que tenha contribuído para o desenvolvimento da região e que tenha mostrado inovação nos processos e/ou produtos.

Organização: Escola de Ciências Sociais
De 12.11.2020 a 12.11.2020