Workshop: A Construção do meu Projecto de Vida

WORKSHOP: A CONSTRUÇÃO DO MEU PROJECTO DE VIDA

Prof. Doutor Paulo Cardoso, Departamento de Psicologia

Objetivos: A entrada na universidade ou a transição para o mundo do trabalho são dois momentos críticos na vida de muitos estudantes universitários. Assim, neste workshop, pretende-se ajudar os participantes a elaborar sobre a sua identidade e a lidar com dúvidas e incertezas relativamente ao seu futuro académico e/ou profissional, a fim de facilitar a tomada de decisão na carreira.

1ª Sessão | 21 de novembro das 14h00 às 16h00

Os participantes são ajudados a formular o seu problema de carreira e a analisar episódios da história de vida significativos para o entendimento da sua identidade vocacional.

2ª Sessão | 28 de novembro das 14h00 às 16h00

Os participantes elaboram sobre os significados contidos nos episódios da história de vida para definirem a sua identidade vocacional. Com base neste trabalho são ajudados a elaborar planos de carreira.

Inscrições até 20 de novembro

Estudantes da Universidade de Évora – 10€