Abertura de período para candidaturas ao programa Erasmus + 2019/2020 - 2º Semestre

Candidaturas ao programa Erasmus + de alunos para o segundo semestre do ano letivo 2019/2020.

O programa ERASMUS+ oferece aos estudantes de um estabelecimento de ensino superior a possibilidade de efetuarem um período de estudos ou estágio, com garantia de reconhecimento académico (reconhecido como parte integrante do programa de estudos do seu estabelecimento de origem), através do Sistema de Créditos ECTS (ou equivalente), num estabelecimento, empresa ou instituição de outro país elegível para o Programa.

O periodo para a realização das candidaturas decorre entre 14 de Junho de 2019 e 15 de Julho de 2019, e serão feitas no SIIUE, devendo seguir-se os seguintes passos:

1. Entrar com o seu perfil de Aluno
  2. Selecionar a Opção Aluno
  3. Candidaturas Erasmus;
  4. Criar Candidatura;
  5. Preencher os dados;
  6. Guardar;
  7. Submeter.

Em caso de dúvidas, por favor contactar: mobilidade@sac.uevora.pt

De 14.06.2019 a 15.07.2019
Fonte: Mobilidade